quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

HELP...

Help, help, help...

Olá, pessoal! Necessito de uma ajudinha básica.
Comprei uma lã (moon - cisne) p/ fazer um cachecol e p/ minha GRANDE surpresa percebi que conforme ia tricotando a maciez e a estrutura/volume do fio, e consequentemente do cachecol, ia diminuindo.
E como comprei, junto c/ a do cachecol, outros tantos novelos p/ fazer um poncho grande, ñ seiAgora ñ q fazer.

Alguém de vcs já passou por isso??? Q fizeram???

O pior q tenho q entregar o cachecol amanhã!!!

Abaixo estão as fotos de como está ficando o cachecol:


5 comentários:

Susana Delvan disse...

Cilene, o melhor é entrar em contado com o fabricante e até mesmo com a loja onde comprou o fio e reclamar, mande fotos também, e ficar na torcida para que eles te respondam. Eu tive um problema de tonalidade em um novelo da H Marin, mandei e-mail com foto mostrando o problema e fui prontamente atendida.
Bjs

Unknown disse...

iiiiiiiiiiiiii Cilene, isso serve de alerta , que vc ache a solução, concordo com a Susana. beijos emilia

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

OI COLEGA TEM LÃS QUE NÃO PODEM SER TRABALHADAS COMO PAREÇE NA POSTAGEM, JÁ ACONTECEU COMIGO ISTO E RESOLVI DIMINUINDO A LARGURA E FAZENDO UM PONTO NÃO TÃO EM RELEVO, MAS DAÍ TUA CLIENTE É QUE TERIA QUE ACEITAR OU NÃO.É COMPLICADO AS VEZES TEMOS QUE FAZER UMA PEQUENA AMOSTRA . E CALCULAR A OLHOMETRO.

Tricot como Terapia e Prazer disse...

Olá, meninas!
Obrigada pela atenção e carinho.
Seguirei as orientações de vcs e qdo
obtiver uma resposta/solução postarei aki.
Gracias
Hasta pronto!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.