terça-feira, 5 de agosto de 2014

KnitPro

Olá, pessoal!
Meu post de hoje é uma reclamação. 

Recebi ontem, 04/08, minha encomenda de um par de agulhas intercambiáveis, um cabo e marcadores (estilo cadeado), todos da KnitPro (foto acima). Bom, pessoal, imaginem vcs como fica uma pessoa completamente apaixonada por qqr coisa q se refira a tricô na espera da entrega de um pedido! Pois é, e para piorar, vi, pelo rastreamento, q o correio já havia feito uma tentativa de entrega e ñ tinha ninguém p/ receber. Eu estava trabalhando. Qdo finalmente recebi os produtos, percebi q as agulhas, de acordo a  mtos depoimentos q li e recebi, são ótimas, excelente material, excelente acabamento, etc e tal, porém, o contentamento parou por aí, pois os marcadores e o cabo ñ apresentaram o padrão de qualidade das agulhas! Um marcador ñ fecha, e os outros têm rebarbas q podem puxar fios e danificar o trabalho; o cabo, em uma das extremidades apresenta problema no rosqueamento. Estou mto chateada pq a KnitPro tem fama de boa qualidade es eu estava ansiosíssima para adquirir seus produtos e agora isso.
De fato, os marcadores estavam mais barato q os demais, entretanto, na descrição do produto ñ estava especificado, ou melhor, ñ estava explícito q o valor era de acorda com a qualidade...
Reclamar? Mandar de voltar e ter todo o transtorno q isso ocasiona? Francamente!!! 
Desculpem-me pelo desabafo e bom trabalho a todos(as).


2 comentários:

Marina Albertoni disse...

Olá!
Quando você compra um produto KnitPro você compra qualidade e a garantia é vitalícia, ou seja, para o resto da vida eles repõe o material que veio com defeito ou que quebrou, soltou. Escreva para a KnitPro e eles já mandam novo produto. Se comprou aqui no Brasil, das revendedoras autorizadas, elas mesmo repõe.

Tricot como Terapia e Puro Prazer... disse...

Obrigada, Marina. Acho q vou fazer isso msm. Apesar de me sentir incomodada, pois trabalho e ñ tenho tempo p/ ficar esperando correios, ir aos correios etc. Fazer o q, né?
Mais uma vez, obrigada pelo apoio.
Bjs